Instalações para Centros Equestres

O que você vai receber do curso:

Sobre

Os estabelecimentos equestres precisam dispor de instalações adequadas. Dependendo do número de animais, além dos abrigos individuais – as cocheiras (ou baias), são necessárias instalações para manejo e estocagem de materiais, como rações e feno, entre outras. Além disso, quando for possível, é importante contar com alguns piquetes.

Conteúdo Abordado

Vamos abordar os seguintes temas: Cocheiras, envolvendo dimensões, piso e cama, paredes, cochos e pavilhões; Instalações Auxiliares, farmácia, depósitos, pátio de manejo, embarcadouro, tronco de contenção; Piquetes, cercas e porteiras, piquetes, locais para treinamento.

  • Cocheiras
  • Instalações auxiliares
  • Piquetes e pistas
  • Cocheiras em viagens

Para quem é esse curso?

Todas as pessoas que queiram aprofundar seu conhecimento sobre instalações equestres, seja para seu próprio negócio, para sua atuação como administrador de um centro equestre ou para poder avaliar os locais utilizados.

datas

Curso Online.

Comece a assistir assim que efetuar sua matrícula.

Conheça o Professor

Aluísio Marins
Médico Veterinário formado pela Universidade de Marília, SP, é o idealizador da UC, dedicando-se à ela desde sua fundação em 1997. Monta e treina seus cavalos para cursos, demonstrações, provas. É o responsável direto pelo Centro de Treinamento de Cavalos da UC, e ministra cursos pelo Brasil. Também dá aulas em cursos da UC como no Curso Superior de Gestão em Equinocultura e no Programa de Certificação de Treinadores.

Investimento

R$ 280,00

Depoimentos

× Como posso te ajudar?